terça-feira, 16 de agosto de 2011

DISCIPLINA E RESPEITO

As pessoas devem procurar ser irrepreensíveis, ou seja, não precisar que outras pessoas falam o que deve ser feito - a Isto, chamamos de PROATIVIDADE, BOM SENSO E ETICA. Caros alunos, que vocês sejam irrepreensiveis, não esperem de mim que eu vá gritar, berrar, xingar para que vocês fiquem quietos ou tomem uma postura de maturidade, isto cabe a cada um de vocês, Educação vem de casa, é algo de berço, de família, de zelo. Eu sou rígido com meus filhos, dos meus alunos, o que espero, que sejam respeitosos para consigo mesmos e seus colegas, que façam as atividades, que aprendam ser autônomos. Não é meu perfil gritar, berrar, xingar e não vou mudar por conta de um ou de outro. O mundo é pai de todos E o tempo, o dono da VERDADE.
ALDO

Sem comentários:

Enviar um comentário