sábado, 8 de outubro de 2011

ADEUS STEVE JOBS





ADEUS STEVE JOBS

Uma das figuras mais influentes de nossos tempos morreu nesta quarta-feira. Steve Jobs foi mais que um empresário. Mais do que o inventor de produtos campeões de vendas. Jobs mudou a forma como o mundo encara, consome e se relaciona com a tecnologia.
Lutando há vários anos contra um tipo raro e agressivo de câncer no pâncreas, Jobs já estava afastado do comando da Apple desde agosto desse ano. Sempre discreto quanto a sua doença, tudo o que o mundo sabia era por meio de fotos vazadas na imprensa, mostrando o empresário magro e abatido.
A notícia da morte de Jobs deixou fãs e amigos abalados pelo mundo todo. “O mundo raramente vê alguém com um impacto tão profundo quanto Steve, impacto que será sentido por muitas gerações. Para aqueles que tiverem  sorte de trabalhar com ele, foi uma honra insanamente grande. Eu vou sentir muita falta de Steve”, disse Bill Gates em entrevista ao site da revista Wired.

Steve Jobs foi responsável por fazer do computador um objeto possível de ser utilizado por pessoas comuns nos anos 70. E transformou tudo isso mais uma vez nos anos 2000, quando colocou no mercado o revolucionário iPhone.
Também é ele um dos homens que tiraram a Pixar do campo das ideias, transformando o estúdio de animação numa fábrica infalível de filmes incríveis, personagens inesquecíveis e muito dinheiro.
Para te ajudar a entender um pouco mais sobre esse grande gênio, nós vamos presentear cinco sortudos, em parceria com a editora Agir, com o livro “A Cabeça de Steve Jobs”, de Leander Kahneyt.

Sem comentários:

Enviar um comentário